Skip to main content

Nesta segunda-feira (20), a partir das 16h, na escadaria do Teatro das Bacabeiras em Macapá, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) e o governador do estado Waldez Góes, anunciam o início das obras de modernização e reforma da infraestrutura cênica municipal e lançam o edital do programa ‘Circula Amapá’.

Davi conseguiu a liberação de R$ 1,8 milhão, em Brasília, por meio do ministério da Cidadania, com contrapartida do Estado, para recuperação da estrutura do prédio e aquisição de novas poltronas, carpetes, iluminação, catracas, sistema de climatização, equipamentos de informática, móveis e softwares. O Teatro ocupa um lugar central na paisagem urbana da cidade, na vida de quem trabalha com arte e consome arte. Portanto, toda e qualquer melhoria pretendida é para não permitir a degradação deste símbolo e patrimônio material.

O governo do estado também acessou recursos do governo federal, no valor de R$ 1 milhão, para premiação de projetos artísticos e culturais. A proposta consiste em fomentar a cultura no Amapá, com programas de reconhecimento e valorização dos produtores, artistas, grupos de segmentos culturais e das artes.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?