Skip to main content
Notas

NOTA

By 20 de fevereiro de 2020agosto 24th, 2021No Comments

Do presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, sobre matéria publicada em  O Antagonista que diz: “Macapá, terra de Alcolumbre, foi a cidade que mais recebeu recursos do MDR. R$ 112,7 milhões.”

Para Davi Alcolumbre, que é amapaense, a liberação de recursos para obras e investimentos na capital, Macapá, é uma demonstração de que o senador se empenha em favor do estado que o elegeu.

“Por muitos anos, o Amapá foi a terra das oportunidades perdidas. Essa é a prova de que estou me dedicando ao máximo ao Brasil, mas não esqueço do meu Amapá.” – afirma Davi.

“Como não há a menor dúvida sobre a legalidade da ação, vejo que estou cumprindo o que prometi aos amapaenses e aos brasileiros. Muito trabalho para desenvolver o Amapá e muito trabalho para conduzir, com correção, as pautas  de retomada do crescimento econômico do país”, finalizou.

Assessoria de Imprensa da presidência do Senado


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?