Skip to main content

Neste sábado, 23, um sonho antigo dos moradores do Provedor I, se tornou realidade

A Prefeitura de Santana entregou mais de 400 metros de passarela em concreto armado que proporcionará aos cidadãos conforto e acessibilidade. A estrutura conta com iluminação moderna em Led, visando a segurança dos usuários.

O prefeito Bala Rocha, agradeceu o Senador Davi Alcolumbre pela atenção dada ao município de Santana e a emenda que foi destinada para obra da passarela.
“Tudo isso não se faz sozinho, quero agradecer o Senador Davi Alcolumbre pela parceria, pois juntos, pensando no coletivo estamos mudando Santana para melhor. A cada momento, estamos entregando obras e vamos avançar muito mais. Estaremos sempre olhando para aqueles que mais precisam. Nenhuma obra na nossa gestão ficará parada, pois é esse o nosso compromisso com a população” declarou o prefeito.

Quem também acompanhou a entrega da passarela onde mora, foi a dona Raimunda Nobre de 61 anos que, segundo ela, era difícil sair de casa para caminhar, pois a estrutura antiga em madeira, não trazia segurança à quem morava no local. “Há 17 anos moro aqui e nunca fizeram uma ponte segura. Agora tudo melhora, a iluminação e a passarela em concreto me dará mais segurança para sair de casa. É um sonho realizado”, comentou.

Os recursos para a construção das novas passarelas, L13 e L15 no Provedor I, orçado no valor de R$1,5 milhões, foram viabilizados pelo senador Davi Alcolumbre, através do ministério da Defesa.

O senador Davi, externou o propósito de estabelecer uma conexão entre seu mandato e a gestão do município de Santana, com foco no desenvolvimento e o bem comum da população.

“ Tenho feito muito pelo Estado do Amapá, são conquistas históricas, pois reconheço que é minha obrigação. A relação institucional e política é gratificante para chegarmos até aqui e vermos as coisas acontecerem. É através das parcerias que muitas entregas são realizadas em Santana. Trabalharei todos os dias para fazer sempre o melhor pelo o estado”, ressaltou o senador.

Acessibilidade e compromisso

A construção de passarelas em concreto, no município de Santana, é mais um compromisso do prefeito Bala Rocha e do senador Davi que trabalham para substituir antigas estruturas de madeira por concreto, visando oferecer mais acessibilidade, segurança e durabilidade.

Mobilidade Humana

Conforme o secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), Anderson Almeida, o objetivo é oferecer mobilidade humana a todos os moradores das passarelas do município. “Essa é uma passarela inovadora, a primeira de Santana com guarda-corpo, totalmente iluminada, segura e confortável. O modelo de passarela, com mobilidade humana,  que nos comprometemos em levar para toda a cidade”, finalizou o gestor.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?