Skip to main content
Notas

AVISO DE PAUTA

By 9 de junho de 2022No Comments

O senador Davi Alcolumbre (AP), líder do União Brasil, participa, na manhã desta sexta-feira (10), em Macapá, da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a revitalização do Trapiche Eliezer Levy. A construção será realizada graças aos recursos destinados pelo senador no valor de R$ 4,3 milhões mais contrapartida da prefeitura de Macapá. O governador Waldez Góes já confirmou presença e também participará do evento.

Inaugurado na década de 1940, o Trapiche Eliezer Levy é um importante ponto turístico da capital, mas está fechado para reforma desde 2015. A área foi cedida pelo governo do estado e a obra será conduzida pela prefeitura de Macapá. Para o senador Davi Alcolumbre, a revitalização dará uma nova cara à orla de Macapá e impulsionará o turismo, lazer e empreendedorismo na região.

“Sem dúvida nenhuma será um vetor de desenvolvimento do turismo e da geração e emprego e renda para nossa população”, frisou o parlamentar.

Serviços

Evento: cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a revitalização do Trapiche Eliezer Levy.*
Data: 10 de junho de 2022 (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Sala de reuniões da Prefeitura de Macapá


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?