Skip to main content

Na última sexta-feira, 6, durante cerimônia no Parque de Exposições da Fazendinha, aconteceu a entrega de 22 picapes pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, a Codevasf, ao Governo do Estado do Amapá. A entrega é resultado de recursos articulados pelo mandato do senador Davi Alcolumbre.

Só o Rurap recebeu 15 picapes, todas destinadas aos escritórios municipais do órgão, com exceção do município de Itaubal. Outros órgãos do GEA que foram beneficiados com a entrega são o Iepa, a Sema, Jucap e Diagro. Todos do setor produtivo e de desenvolvimento.

A Codevasf é um empresa pública vinculada ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, comandada pelo ministro Waldez Góes, ex-governador do Amapá, também presente na entrega dos automóveis.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?