Skip to main content

Foi com grande pesar e profunda tristeza que recebi a notícia nesta terça (12), do falecimento do meu amigo e prefeito do município de Calçoene, Reinaldo Barros.

Uma partida repentina que comove a todos que conheciam a simplicidade desse companheiro de jornada. Peço a Deus que ilumine seu caminho, conforte os corações de sua família e amigos, sabendo que sua trajetória política, ainda que interrompida, deixa sua marca na história de nosso estado. Calçoene e o Amapá perdem um homem trabalhador e eu, perco um grande amigo.

Seu legado como homem público e como ser humano não serão esquecidos. Meus sinceros sentimentos à família e ao povo de Calçoene.

Davi Alcolumbre
Senador do Amapá


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?