Skip to main content

Senador Rodrigo Pacheco, senhoras Senadoras e Senhores Senadores, há exatos dois anos estava sentado nesta cadeira o Senador José Maranhão, decano da Casa, que neste momento convalesce em recuperação das sequelas do coronavírus.

Naquela ocasião, o Senador José Maranhão pronunciou de improviso as belíssimas palavras que passarei a citar, apenas substituindo o destinatário.

Gostaria de fazer isso como uma homenagem a este Senado, e ao Senador José Maranhão, a quem todos desejamos plena e rápida recuperação para que possa retornar ao nosso convívio com a saúde integralmente restabelecida.

Naquela ocasião, assim se dirigiu a mim o senador José Maranhão, e nessa ocasião assim gostaria de me dirigir ao Senador Rodrigo Pacheco, porque a essência do momento e da mensagem é a mesma:

Eu quero, neste momento, congratular-me com o Senador Rodrigo Pacheco pela sua eleição à Presidência do Senado da República, desejando-lhe todo o sucesso, todo o êxito e lembrando a S. Exa. que doravante não existem mais três, quatro, cinco ou duas candidaturas, existe o Senado da República  e, caberá,  sob  a  responsabilidade  do  Senador  Rodrigo Pacheco,  conduzir  esta  Casa  com equilíbrio, com altivez e independência em favor do Brasil.

Convido o(a) Senador(a) Rodrigo Pacheco a assumir a Presidência do Senado da República Federativa do Brasil.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?