Skip to main content

Davi entrega a nova orla de Mazagão Velho dando continuidade às celebrações da Festa de São Tiago

Mais de R$ 2 milhões para a revitalização do local foram conseguidos pelo senador

O senador Davi Alcolumbre, líder da bancada federal do Amapá, participa da inauguração da nova orla de Mazagão Velho, no município de Mazagão (AP), a 70 km de Macapá, neste sábado (22).

É nesse local onde ocorre, todos os anos, uma das comemorações mais tradicionais do Amapá, a Festa de São Tiago que durante o mês de julho reúne amapaenses e turistas de diversas partes do país, atraindo mais investimentos para o município e valorizando a cultura regional. Para a revitalização da orla, o senador articulou a destinação de mais de R$ 2 milhões para que um dos principais cartões postais do nosso estado se tornasse realidade.

Ainda, de acordo com o senador, a nova orla será um espaço não só de lazer e esporte, mas proporcionando também maior qualidade de vida para os moradores da região, assim como atrairá mais investimento, promoverá o desenvolvimento regional e impulsionará o empreendedorismo local. “Estamos muito felizes e honrados por contribuirmos para que esse sonho tão esperado pela população de Mazagão se tornasse realidade. É nessa região onde ocorre uma das festas mais importantes do nosso estado, uma demonstração clara de que nossa cultura deve ser sempre investida e preservada”, disse o senador Davi. Além de Alcolumbre e outras lideranças políticas locais, a inauguração do novo centro de lazer contará com a presença do ministro da Integração e do Desenvolvimento e Regional, Waldez Góes, do governador do Amapá, Clécio Luís e do prefeito de Mazagão, Dudão Costa.

Serviço

Evento: inauguração da nova Orla de Mazagão Velho.
Horário: 16h30
Contato: Raphaela Carrera (assessora de comunicação): 96 99117 9242


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?