Skip to main content

Ao entregar a 10ª arena esportiva, em menos de um ano, ao Amapá, o senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) criticou, nesta sexta-feira (25), na presença do prefeito de Macapá, Antônio Furlan, e da primeira-dama, Rayssa Furlan, a tentativa de “antecipação” do debate eleitoral e disse ser “inaceitável” a tentativa de transformarem conquistas para a Amapá em disputa política. “É inacreditável quererem transformar a festa de um povo em disputa eleitoral”, frisou.

Durante a inauguração da arena da Fazendinha, zona sul de Macapá, Davi ressaltou que seguirá firme em cumprir cada compromisso feito ao povo amapaense.

“Esta não é primeira nem será a última vez que tentam atacar minha honra. E se pensam que vão me atingir, não vão. Vou continuar trabalhando, me esforçando e lutando pelo estado em todas as suas necessidades. Isso nunca vai mudar”, afirmou.

Orçada em R$ 775 mil, mais contrapartida municipal, a obra da arena foi concluída graças aos recursos enviados pelo senador Davi.

“Precisamos reconhecer que, quando assumimos uma missão pública, assumimos a missão de trabalhar por todos: para aqueles que votaram na gente e para aqueles que não votaram. Essa é a missão do homem público”, afirmou o parlamentar.

Segundo Alcolumbre, a arena de Fazendinha será de extrema importância para o município não somente pelo incentivo ao esporte, cultura e lazer como para a promoção de projetos sociais voltados, principalmente, aos jovens da região.

“Eu me sinto extremamente honrado por fazer parte de um projeto tão importante como esse, que levará esporte, cultura e lazer para os moradores da região, especialmente para os mais jovens. Sem dúvida alguma, esse é um grande presente, que será palco de competições esportivas e de projetos sociais importantes para a comunidade, e eu tenho muito orgulho de ter participado diretamente da concretização deste sonho”, frisou Davi.

O distrito de Fazendinha não foi o único a contar com o apoio de Davi Alcolumbre para a construção de espaços esportivos. Acreditando na força do esporte, o senador indicou, por meio de suas emendas parlamentares, recursos para a construção de outras arenas no estado, como do Pantanal, Santa Inês, Muca, primeira arena do Zerão, Boné Azul, Murici e Arena Tupinambá, na praça Chico Noé.

Para 2022, a expectativa é de que sejam construídas outras seis novas arenas, entre elas a da praça Nossa Senhora de Fátima. Estimadas em R$ 3,6 milhões, as novas arenas serão levantadas, também, por meio de recursos enviados pelo senador Davi Alcolumbre.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?