Skip to main content
Notícias do mandato

AVISO DE PAUTA

By 22 de dezembro de 2021No Comments

Inauguração Arena da Praça Chico Noé, em Macapá

O senador Davi Alcolumbre e o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, inauguram a arena de futebol Paulinho Tupinambá, na Praça Chico Noé, na quarta-feira, 22 de dezembro, às 17h30.

A obra foi executada pela secretaria municipal de obras e Infraestrutura (Semob) com recursos no valor de R$ 1 milhão destinados pelo senador Davi Alcolumbre.

Davi tem apostado nos benefícios do esporte para a formação do caráter e da boa disciplina aos jovens. Nesse grande pacote de investimentos da atuação do mandato do senador com a prefeitura de Macapá ao esporte se somam as quadras, as arenas de grama sintética, como também a primeira quadra de tênis pública da história do Amapá (já entregue à comunidade) e a revitalização e modernização do complexo turístico do Estádio Glicério Souza Marques.

Ainda este ano, a prefeitura entrega mais duas arenas, que também foram custeadas com recursos destinados pelo senador Davi. Na quinta-feira, 23, também às 17h, será entregue a Arena do Murici. No dia 30, próxima quarta-feira, será a inauguração da Arena da Fazendinha.

Serviço: Inauguração da Arena Chico Noé
Hora: 17h30
Local: Praça Chico Noé – Av. Ana Nery 535- Laguinho


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?