Skip to main content

A bola tá rolando na Praça Chico Noé

Nesta quinta será a vez da Arena do Murici. Davi assegura mais 6 arenas para Macapá e garante arenas em todos os municípios do Amapá

Mais uma arena de grama sintética entregue à comunidade. Na tarde desta quarta-feira (22) a prefeitura de Macapá, prefeito Dr. Furlan e o senador Davi Alcolumbre inauguraram a Arena de Futebol Paulinho Tupinambá, na Praça Chico Noé.

Recursos destinados por Davi

A obra foi executada pela secretaria municipal de Obras e Infraestrutura (Semob), com recursos de valor de R$ 1 milhão destinados pelo senador Davi.

Campo de futebol oficial

Essa é a primeira arena com o campo de futebol em tamanho oficial. O espaço conta com grama sintética e estrutura adequada para a prática do esporte.

“Essa é a sétima arena entregue neste ano de 2021 e amanhã, quinta-feira (23), essa lista aumenta com a entrega da Arena do Murici”, disse o senador Davi.

Benefícios do esporte

Davi tem apostado nos benefícios do esporte para a formação do caráter e da boa disciplina aos jovens. Para isso, o mandato do senador tem um pacote de investimentos na área, ao qual se somam as arenas de grama sintética, a primeira quadra de tênis pública da história do Amapá (já entregue) e a revitalização e modernização do complexo turístico do Estádio Glicério Souza Marques.

Recursos garantidos

Davi afirmou que já há recursos garantidos para fazer uma arena de grama sintética em todos os municípios do Amapá.

“Hoje é mais um dia de festa pra todos nós, porque estamos tendo a honra e a possibilidade de entregar mais uma obra pública para a nossa população de Macapá. E a alegria é ainda maior porque nenhum município do Amapá vai ficar de fora, porque já conseguimos destinar recursos pra campos de grama sintética, iguais aos de Macapá, em todos os municípios do estado”, anunciou Davi.

Tem mais

Ainda este ano, a prefeitura de Macapá entrega mais duas arenas, também custeadas com recursos destinados pelo senador Alcolumbre. Nesta quinta-feira (23), também às 17h, será entregue a Arena do Murici. No dia 30, próxima quarta-feira, será a inauguração da Arena da Fazendinha.

E outras seis

O senador Davi também garantiu que já há recurso, destinado por ele, na conta da prefeitura, para iniciar, em 2022, mais seis arenas de campo de grama sintética em seis outras praças. de Macapá.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 142

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/davialcolumbre/www/wp-content/plugins/wp-whatsapp-chat-attendant-rotation/includes/class-hn-waar.php on line 143
× Como posso te ajudar?